6º Cinfotec: dois dias para discutir comunicação, informação e tecnologia na Unicamp

O 6º Cinfotec (Comunicação, Informação e Tecnologia na Unicamp) será realizado nos dias 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções da universidade. O evento é uma organizado pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Unicamp. Tem por objetivo reunir os profissionais de tecnologia da informação e comunicação  da Unicamp, com o objetivo de compartilhar experiências e casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação. As inscrições para o público Unicamp (alunos, professores e funcionários) são gratuitas. Informações sobre programações podem ser obtidas no site do Cinfotec.

Cinfotec