Ciclo de palestras da FCM traz Harald Schmidt, da Universidade de Maastricht

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), organiza o ciclo de palestras ministradas pelo professor Harald Schmidt (Departamento de Farmacologia e Medicina Personalizada da Escola de Doenças Cardiovasculares, Universidade de Maastricht, Holanda), entre os dias 24 a 26 de maio, no Anfiteatro do Departamento de Farmacologia (FCM-10). As palestras são voltadas para estudantes de pós-graduação e docentes. Inscrições devem ser realizadas na página do evento.

24 de maio (quarta-feira), 14 horas - 16 horas: Redefining oxidative stress
25 de maio (quinta-feira), 10 horas - 12 horas: A cyclic GMP-dependent common mechanism disease cluster within the disease
26 de maio (sexta-feira), 10 horas - 12 horas: Why drug discovery is increasingly failing and a way forward