XV Semana da Fonoaudiologia da Unicamp

semafon

A Semana de Fonoaudiologia da Unicamp (Semafon) é um evento acadêmico que tem a finalidade de promover a aquisição de novos conhecimentos por meio de atividades científicas e reforçar a integração entre estudantes e profissionais de todas as áreas relacionadas com a Fonoaudiologia. A semana será realizada entre os dias 22 e 26 de maio, no Auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas.

Em sua 15ª edição, a Semana de Fonoaudiologia é organizada por alunos do curso de Fonoaudiologia, auxiliados pelos professores da universidade e é destinado aos interessados em adquirir ou compartilhar conhecimentos na área. Trata-se de uma semana com diversas palestras sobre temas relacionados à Fonoaudiologia, com mesas redondas e oficinas, que assim, proporciona o compartilhamento de conhecimento entre profissionais de diversas regiões do Brasil.

A Semana de Fonoaudiologia também traz a oportunidade para os alunos de Fonoaudiologia de todo o Brasil de apresentarem os seus trabalhos científicos durante a semana, e ainda terem a chance de serem premiados.

O evento é aberto a estudantes e profissionais de fonoaudiologia. Outras informações sobre a Semana de fonoaudiologia podem ser obtidas no site do evento.