Unicamp será homenageada pelo Centro Cultural Brasil-Turquia

O Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT) organizará a celebração do Dia da Comunidade Turca no estado de São Paulo. Como parte das comemorações está a premiação anual às instituições e personalidades pelas atividades exercidas de aproximação entre pessoas e culturas. O evento será realizado no dia 18 de maio, às 19 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Entre os homenageados estará a Unicamp, escolhida pelas iniciativas de internacionalização, que promoveram o estabelecimento de parcerias com instituições, inclusive turcas. Destaque também para os trabalhos de intercâmbio e programas interculturais, como a abertura do curso de língua e cultura turca no Instituto de Estudos da Linguagem. Representando a universidade, o professor doutor Luis Cortez, vice-reitor executivo de relações internacionais, receberá o prêmio.

Outras informações sobre a premiação e demais homenageados pode ser conferida no site do CCBT.