A Faculdade de Educação (FE) recebe o seminário Museología de la Educación y retos didáticos para el Patrimonio Histórico-Educativo, com a presença de Pablo Álvarez Domínguez, da Universidade de Sevilha, Espanha. O evento será dia 18 de maio, às 18 horas na sala ED 16, no prédio anexo salas de aula, 1º andar .

Organizado pela professora Maria Cristina Menezes, do Departamento de Filosofia e História da Educação da FE e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação, Cultura Escolar e Cidadania (CIVILIS), o seminário pretende discutir as possibilidades de estudos e pesquisas do patrimônio histórico-educativo para a História da Educação e para o trabalho com a comunidade escolar.

O evento é voltado para alunos de pós-graduação, bolsistas de graduação e professores da rede pública que participam dos projetos coordenados pelo grupo CIVILIS.