Celebração do segundo aniversário do Instituto Confúcio

O Instituto Confúcio da Unicamp irá celebrar o seu segundo aniversário de funcionamento em 26 de abril, às 12 horas, Auditório 1 do Centro de Convenções da universidade.

Serão apresentadas diversas atividades voltadas à difusão da cultura chinesa, tais como canções e músicas instrumentais chinesas, Taijiquan, entre outras apresentações.

Criado em parceria com a Beijing Jiaotong University (BJTU), o Instituto Confúcio tem como objetivo oferecer cursos de língua e cultura chinesa, e informações gerais sobre a China, com intuito de ampliar a comunicação e a cooperação entre os dois países em áreas como economia, comércio, cultura e tecnologia. Outras informações sobre as atividades do instituto podem ser obtidas no site www.institutoconfucio.unicamp.br.