Workshop Desafio Unicamp 2017

desafio

O Workshop do Desafio Unicamp 2017 é o principal evento de capacitação do Desafio Unicamp - competição de empreendedorismo baseada em tecnologias da Unicamp. A iniciativa está na sétima edição e é organizada anualmente pela Inova Unicamp. As inscrições são gratuitas para o Workshop, e podem ser realizadas até 06 de abril, no site do Desafio Unicamp.

Nesta edição o Workshop do Desafio Unicamp será voltado para o treinamento na metodologia Lean Canvas.  O palestrante internacional convidado é Domenico Grecco, da Università della Calabria (Itália). Grecco é empreendedor e consultor da RedEmprendia para aceleração e estabelecimento de startups nascentes nas universidades que compõe a rede e atua com marketing e empreendedorismo desde 2000. Na ocasião, além do treinamento, haverá a possibilidade de montar e inscrever sua equipe no Desafio Unicamp.