Inscrições abertas para o Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica 2017

Desafio Unicamp 2017

Organizado anualmente pela Agência de Inovação Inova Unicamp, o Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de modelos de negócios baseados em tecnologias da universidade. Tem como objetivo principal o estímulo a criação de empresas spin-off a partir de patentes e programas de computador protegidos pela Unicamp. Além disso, capacita os participantes em metodologias de modelagem de negócios (Business Model Canvas/Lean Canvas) e apresenta o empreendedorismo tecnológico como opção de carreira.

A competição é nacional e podem participar alunos de graduação, pós-graduação e demais interessados em empreendedorismo e inovação de todo o Brasil. As inscrições foram prorrogadas até o dia 9 de abril e devem ser feitas pelo site do evento.

Outras informações sobre inscrições, regulamento e agenda podem ser obtidas pelo site da Agência de Inovação Inova Unicamp www.inova.unicamp.br/desafio, pelo e-mail desafiounicamp@inovaunicamp.org ou pelo telefone 19 3521-2628.