Aula aberta ‘A (des)patologização do cotidiano escolar’

A Faculdade de Educação (FE) receberá a aula aberta A (des)patologização do cotidiano escolar, com a pesquisadora Francisca Paula Toledo Monteiro, no dia 4 de abril, às 14 horas, na sala ED-07. Convidada pela professora Lilian Nascimento, a aula de Francisca Monteiro é voltada para os alunos de licenciatura, na disciplina de Psicologia da Educação.

O tema em questão é alvo da pesquisa da autora, que realizou o mestrado na Unicamp e atualmente está aprofundamento no doutorado na Universidade Lusófona, em Lisboa, Portugal. Francisca Monteiro também é coordenadora da na Associação Livre - Ensino Continuado, núcleo Lisboa e do Centro Latino Americano de Saúde Integral e Psicologia da Mulher - núcleo Lisboa.