26ªFesta do Livro da Editora terá mais de 500 títulos com descontos especiais

Livro

A Editora da Unicamp realiza nos dias 5 e 6 de abril, a 26ª edição da Festa do Livro. O evento ocorre no pátio do Ciclo Básico 2, das 10 às 21 horas. Nesta edição serão oferecidos descontos de 50% e 70% em mais de 500 títulos da Editora.

Como já vem sendo feito desde 2002, a Editora da Unicamp oferece duas vezes por ano a oportunidade para que alunos, docentes e funcionários da Universidade, bem como o público em geral, possam adquirir livros a preços diferenciados, com o objetivo de estimular a leitura e a formação de bibliotecas pessoais.

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS - Além das ofertas, os últimos lançamentos da Editora estarão dispostos na feira: "Escravidão e cultura afro-brasileira: temas e problemas em torno da obra de Robert Slenes", organizado por Gladys Sabina Ribeiro, Jonis Freire, Martha Campos Abreu e Sidney Chalhoub; "A história de luta dos trabalhadores da Unicamp", de Glória Lopes e Rodrigo Paixão; "Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos", organizado por Márcia Abreu; "Planejamento da produção de cana-de-açúcar no contexto das mudanças climáticas globais", organizado por Jurandir Zullo Jr., Claudia Castellanos Pfeiffer e André Furtado; e "Alinhavando o tempo e tecendo lembranças: histórias das bibliotecárias e dos bibliotecários na Unicamp", de Maria Solange Pereira Ribeiro.