Comemorando o dia Mundial da Água

Agua

A Câmara Técnica de Educação Ambiental (CTEA) do Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS) realizará no dia 29 de março palestras voltadas para a comunidade sobre o Dia Mundial da Água.

A partir das 9h30 será realizada a mesa Uso, Reuso e Produção de Água no Laboratório de Genômica do IB e seu Impacto ambiental com a economia de mais de 2 milhões de litros de água/ano, com a presença de Welbe Oliveira Bragança, geneticista do Laboratório de Genômica e Expressão Departamento de Genética, Evolução e Bioagentes no Instituto de Biologia (IB). Em seguida as 10h00 será a palestra Sistemas centralizados para água de uso laboratorial: experiência do IQ/Unicamp (Reaproveitamento e Economia de aproximadamente 1 milhão de litros de água), com Débora Cristina Kranzfeld, da área de Gestão Ambiental e Atendimento a Emergências Químicas no Instituto de Química (IQ).

Todas as palestras serão realizadas no Auditório do GGBS, no Prédio da DGA, e são abertas a toda comunidade da Unicamp. Mais informações pode ter obtidas na página especial para o evento no site do GGUS