I Semana Cantadores de Sementes

A I Semana Cantadores de Sementes tem como objetivo convidar a comunidade a conhecer e praticar a Agroecologia e suas diversas esferas sociais, culturais, ambientais.

Nos três dias de evento, a agroecologia como movimento é relacionada a vários outros temas que a permeiam, como a agricultura quilombola, a capoeira, assentamentos rurais, veganismo, práticas lúdico-pedagógicas, rodas de coco e outras contribuições que os participantes venham a dar. Essa integração se dará através de oficinas, rodas de conversas, aulas abertas e práticas.

O Coletivo Agroecológico Cantadores de Sementes é um coletivo de agroecologia formado por estudantes da Unicamp em 2012, com o objetivo de realizar formação teórico-prática deste tema para a comunidade universitária. Por meio de uma autogestão e da construção participativa do conhecimento, realizamos encontros semanais e eventos abertos a toda a sociedade.

Para mais informações sobre o evento e programação, acompanhe a página da Semana Cantadores de Sementes no Facebook.