Lançamento da terceira edição da revista Unicamp Pesquisa

pedquisa

A terceira edição da revista Unicamp Pesquisa, publicação da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), será apresentada no dia 27 de março, às 10 horas, em cerimônia na sala do Consu, com a presença do Reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge e da pró-reitora de Pesquisa, Glaucia Pastore. O convite é estendido a toda a Universidade.

Unicamp Pesquisa não é uma publicação para divulgação científica de pesquisas, mas sim, a difusão de estudos científicos realizados dentro da Universidade para o conhecimento do grande público.

Com linguagem acessível, os textos relatam o impacto e a repercussão de pesquisas realizadas por cientistas da Unicamp. Além de apresentar o trabalho de pesquisadores da Unicamp, o leitor consegue pelo aplicativo QR Code acessar a pesquisa em detalhes nos links citados pelos autores.