Workshop Modelagem Meteorologica e Climatica

cepagri

O Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), em conjunto com o Observatório das Migrações em São Paulo, projeto do Núcleo de Estudos de População (NEPO), organizam o workshop Modelagem Meteorológica e Climática. O evento será no dia 22 de março, às 14 horas, no Auditório da Embrapa Informática Agropecuária, na Av. André Tosello, 209, dentro do campus de Barão Geraldo.

Serão realizadas as palestras Sistema de Observação e Previsão de Tempo Severo, com o pesquisador Luiz Augusto Toledo Machado, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE); e Limites e potências da modelagem climática, com o professor Marcos Heil Costa, da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 19 3521-2465, pelos e-mails rosa.vania@gmail.com e edilene@cpa.unicamp.br, ou acesse o site do Cepagri.