Boas vindas aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica

DPCT

O Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica do Departamento de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências irá recepcionar os estudantes ingressantes do curso. A atividade será realizada no dia 15 de março, à partir das 9h00, no no Auditório do Instituto de Geociências,e contará com a presença dos professores Roberto Xavier (diretor do IG), André Furtado, (coordenador geral da pós-graduação do instituto), Leda Gitahy (chefe do DPCT) e Maria Beatriz Bonacelli (coordenadora do programa). Em seguida será apresentado o histórico e organização institucional do departamento, a proposta acadêmica e linhas de pesquisa do programa, e informações gerais para os pós-graduandos.