Sappe recebe inscrições para especialização

O Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (Sappe) receberá, até 10 de fevereiro de 2017, as inscrições para o curso de especialização "Teoria e prática em psicoterapia breve psicanalítica e pronto atendimento psicológico". O curso será oferecido na modalidade extensão universitária, de 3 de março de 2017 a 23 de fevereiro de 2018, na sede do Sappe (rua Sérgio Buarque de Holanda 251), no 1º piso do Ciclo Básico II.  O programa inclui aulas teóricas às sextas-feiras das 8 às 12h e mais cinco horas semanais de atendimento psicoterápico, em horários a combinar. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no site da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19-3521-6658 ou e-mail sappeadm@unicamp.br.