2. Acesso aos módulos: Biblioteca Central e Agência Inova

Para ter acesso aos módulos acima descritos é necessário possuir um “usuário web” (ver detalhes no item 2.1) e o envio de um ofício do diretor de sua unidade solicitando permissão de acesso (ver detalhes no item 2.2).

2.1 Usuário Unicamp 

Caso não tenha ou esteja tendo dúvidas/problemas na utilização do usuário web, procure o representante de usuários de sua unidade. Para verificar a lista de representantes de usuários, acessar o Portal da Senha Única e Permissões e no menu lateral “Consultas”, selecionar o item Lista de Representantes e procurar pela sigla do órgão desejado.

2.2 Ofício do diretor da unidade

O ofício do diretor de sua unidade deverá ser encaminhado aos cuidados de Edmar Yassuo Misuta (Diretor de Serviço de Sistemas de Informação – DSIS/CCUEC). Neste ofício deve-se informar os dados abaixo descritos referente ao usuário que será dado autorização:

  • Usuário Unicamp;
  • Matrícula;
  • Nome completo;
  • Ramal;
  • E-mail;
  • Vínculo (UNICAMP ou Funcamp);
  • Caso haja uma revogação, ou seja, se este usuário estiver substituindo um outro, informar a matrícula, nome completo, usuário web e e-mail de quem deveremos descredenciar do SIPEX.