Edições Anteriores | Sala de Imprensa | Versão em PDF | Portal Unicamp | Assine o JU | Edição 222 - 28 de julho a 3 de agosto de 2003
. Leia nessa edição
Capa
Artigo
Campinas, Massachusetts
Recursos Hídricos
Sexo, perguntas e descobertas
Leitura
Insuficiência cardíaca
Fios para microbaterias
Combate ao câncer
Unicamp na Imprensa
Oportunidades
Teses da Semana
Fontes de energia
Desemprego
Invasão bem-humorada
 

Ler para ser

Investir na formação de professores que estimulem o hábito da leitura e democratizar o acesso aos livros e aos computadores. Essas são as principais propostas feitas por conferencistas do14º Congresso de Leitura ( Cole), evento realizado na Unicamp na semana passada. Páginas 6 e 7.


Em teste, o "quebra-câncer"


O risco que levamos aos EUA


A chance de drenar corações

Perguntas recentes sobre sexo


Energia: apagão de iniciativas

Tese avalia água e consumo

SALA DE IMPRENSA - © 1994-2003 Universidade Estadual de Campinas / Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@unicamp.br - Cidade Universitária "Zeferino Vaz" Barão Geraldo - Campinas - SP