Empresária doa mais de 5 mil frascos de álcool em gel ao HC

A jornalista Bruna Tavares doou 5.623 frascos de 180 ml de álcool gel ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Essa é a segunda doação feita pela empresária da beleza e influenciadora digital ao hospital. No início da pandemia de Covid-19, em 2020, Bruna já havia doado 4 mil unidades de álcool gel ao hospital.

A doação da Bruna foi uma das primeiras a chegar ao HC. Os frascos de álcool gel da nova doação serão entregues aos mais de 3 mil funcionários das áreas administrativas e assistencial do HC”, explica Fabrício dos Santos, da Central de Captação Amigos do HC.

Logo após terminar a faculdade de jornalismo, Bruna criou o blog Pausa Para Feminices. Com mais de 2,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ela é uma influenciadora digital bastante conhecida no mercado nacional de beleza. A motivação para doar ao HC da Unicamp levou em consideração o município de Campinas, cidade natal da empresária, que é dona de sua própria linha de maquiagem.

Leia também: Influenciadora do mercado nacional de beleza doa 4 mil frascos de álcool em gel ao HC

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Captação do HC no telefone (19) 99834-8160.

Matéria original publicada no site do HC.

Comunidade Interna