Condor doa material de manutenção e pintura ao HC

A empresa Condor doou ao Hospital de Clínicas da Unicamp cerca de 143 unidades de material de manutenção e pintura, contendo rolos de lã, cabos extensores, trinchas, pincéis, bandejas grandes e pequenas, caçambas, fitas crepe, brochas, lápis personalizados, lixas de madeira e massa corrida. Esses materiais serão usados nas melhorias que estão sendo realizadas em vários locais do hospital.

Com esses materiais, a equipe de manutenção já realizou a pintura de solo, sinalização viária, calçamentos, corrimãos, bancos de praça, faixas de pedestres, redário e de diversas estruturas metálicas”, explica Ricardo Romero, coordenador da Zeladoria Executiva do HC Unicamp.

Ainda de acordo com Ricardo, o material doado foi de grande auxílio nas contínuas melhorias que a Zeladoria Executiva vem realizando no hospital. “Isso torna o ambiente hospitalar mais organizado, além de possibilitar visível melhora na convivência dos colaboradores e usuários do hospital”, reforça.

Sobre a empresa

Fundada em 1929 na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, a Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina. Atua com produtos nas categorias de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura imobiliária e artística. Suas duas unidades fabris somam juntas mais de 53 mil metros quadrados de área construída.

Presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil, a companhia exporta para mais de 30 países. Os 1.500 colaboradores se revezam em turnos na produção de milhares de produtos. O posicionamento da companhia é ser a maior referência nacional no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.