Começa a UPA 2018

A abertura da UPA 2018 aconteceu na manhã deste sábado, dia 19 de abril, no campus de Barão Geraldo. O reitor Marcelo Knobel e membros da administração da Universidade descerraram a fita do evento. Neste momento chove em Campinas (quem está saindo de casa lembre-se de trazer capas, sombrinhas e guarda-chuvas). O evento prossegue até 17 horas, com previsão de 50 mil pessoas. Antecipadamente, 651 escolas foram inscritas (não há mais possibilidade de participação de outras escolas). A participação individual ainda é permitida, sem necessidade de inscrição. São esperados 900 ônibus, 37 micro-ônibus e 37 vans, além de outros meios de locomoção.

Estudantes usam o aplicativo da UPA: orientação

Está na UPA? Poste fotos com #upaunicamp e apareça no Instagram da UPA

Leia todas as notícias da UPA 2018

xx

Reitor Marcelo Knobel e membros da administração descerram fita da UPA

Reitor Marcelo Knobel e Tereza Atvars no Instituto de Física: foram mesmo para a Física

Experimentos no Instituto de Física
 deseja circular pelo campus
Estudantes no circular da Unicamp. Guarda-chuva, necessário para quem deseja circula pela UPA

Audiodescrição: Em área externa, imagem panorâmica e em perspectiva, extensa fila, ao centro, com centenas de jovens em pé, conversando, sendo que há outras filas paralelas a essa. Eles estão em uma ampla área de estacionamento com pintura de demarcação das vagas no chão. As filas seguem da direita para a esquerda. Há três tendas de lona branca à esquerda, e ao fundo de toda a imagem uma densa área verde, com árvores de grande porte. O tempo está nublado. Imagem 1 de 1.
Estudantes já estão em grande número no campus de Barão Geraldo, em Campinas