Espetáculo “Nós” discute interdisciplinaridade na área da saúde

Na quarta-feira (18) à noite, aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, a apresentação do espetáculo “Nós”, criado por alunos de graduação dos cursos de saúde da Unicamp por meio da aplicação dos conceitos de arte enativa e mandala das emoções. O espetáculo foi proposto pelas coordenadorias dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Educação Física e Farmácia da Unicamp dentro do projeto cultural “(Re) Criando Interdisciplinaridade: uma construção coletiva mediada pela arte”.

Leia notícia completa na página da FCM

Assista ao teaser do espetáculo.

Imagem mostra encenação no auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.  Encenação do espetáculo "Nós", criado por alunos da unidades, mostra palco a meia luz e atores ao centro do palco
Espetáculo “Nós”