Universidades públicas do Estado de São Paulo realizam seminário sobre saúde mental

#

Seis universidades paulistas realizam, no dia 7 de dezembro, o seminário "Saúde Mental nas Universidades Públicas do Estado de São Paulo”. O evento, que ocorrerá no anfiteatro do Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia de Cabeça e Pescoço (IOU) da Unicamp, visa reunir profissionais de saúde da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para compartilhar experiências e encontrar soluções criativas que auxiliem na promoção da saúde mental entre a comunidade dessas instituições.

Inscrições para participação on-line podem ser feitas no endereço eletrônico. O Seminário será transmitido no endereço eletrônico https://youtu.be/G-5jLL-xu1I

Leia matéria publicada no Portal Unicamp
(Da Redação)