Núcleo ForMA e Laboratório LEELin procuram interessados em participar de pesquisa online sobre leitura

O Núcleo de Estudos em Gramática Formal, Mudança e Aquisição” (ForMA) do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), em parceria com o Laboratório de Estudos Experimentais em Linguagem (LEELin) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está procurando voluntários interessados em participar de um estudo online sobre leitura. A tarefa consiste em ler algumas frases e responder a algumas perguntas de compreensão.

São necessários entre 15 e 20 minutos para completar a tarefa, que deve ser feita pelo computador.

Para participar, basta clicar em: https://farm.pcibex.net/p/ROpUEg/.

As únicas condições são: ser falante nativo de Português Brasileiro e ter mais de 18 anos. Ao término da tarefa, os participantes poderão solicitar certificado.

Os responsáveis pela pesquisa são: Rafael Luis Beraldo (pesquisador, IEL-Unicamp) e Profª. Drª. Mahayana Godoy (orientadora, UFRN).

Para mais detalhes, escreva para o e-mail rafaelluisberaldo@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)