Fernando de Tacca expõe "El infierno nunca se harta" na Universidade de Salamanca

Fernando de TaccaFernando de Tacca, professor do Instituto de Artes (IA) e editor da Revista Studium, expõe, de 11 de setembro, a 7 de outubro, "El infierno nunca se harta", no Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca, Espanha.

A exposição apresenta os arquivos policiais de 20 alunos da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (USP), incluindo o próprio Tacca, correspondente aos alunos presos no ataque que a polícia realizou no dia 22 de setembro. de 1977, durante a reunião convocada na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP), para discutir o curso do movimento estudantil contra a ditadura militar e refundar a UNE - União Nacional dos Estudantes.

A mostra pode ser visitada no Palácio de Maldonado, de segunda a sexta-feira, das 9 às 14h. Entrada franca.