Casa do Lago recebe Mostra CineTrabalho

Mostra CineTrabalho (Brazilian International Labour Film Festival – BILFF) A Mostra CineTrabalho (Brazilian International Labour Film Festival – BILFF) será realizada no Espaço Cultural Casa do Lago, nos dias 21 a 25 de maio, com sessões diárias às 16h45 e às 19 horas. Na edição de 2018, serão exibidos 51 filmes no total (documentários, ficções e animações), representando 27 países. A Mostra é uma atividade de extensão universitária da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que mescla as características de um festival de cinema com a disciplina das ciências sociais para oferecer conhecimento e uma visão crítica sobre o mundo do trabalho. O evento é gratuito e será conferido certificado de participação. As inscrições serão realizadas no início de cada sessão.

Confira a lista de filmes, debates, horários e locais das sessões na página da Mostra CineTrabalho.