Palestra do SAE, com transmissão ao vivo, traz professor da Universidade de Évora para discutir carreira

A palestra “Do sonho à realidade: percepção de barreiras da carreira” acontecerá no dia 20 de setembro, das 12h15 às 13h50, na sala CB03 do Ciclo Básico.

Nesta palestra, faz-se uma introdução ao tema da percepção de barreiras da carreira. Apresenta-se o conceito, seus fundamentos teóricos e resultados da investigação neste âmbito. Seguidamente, referem-se métodos de avaliação da percepção de barreiras, bem como práticas para apoiar as pessoas na gestão das barreiras da carreira.

O professor em Portugal na Universidade de Évora, do departamento de Psicologia da Escola de Ciências Sociais, Paulo Cardoso é o convidado para dialogar sobre a temática. Publicou 20 artigos em revistas especializadas e 5 trabalhos em de eventos, possui 6 capítulos de livros e 2 livros publicados. Possui 25 itens de produção técnica.

Por meio do projeto “Saiba Mais”, o evento é promovido pela Área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e é aberto para alunos e professores da universidade. O evento será transmitido ao vivo através do canal da RTV-Unicamp no Youtube.

A inscrição pode ser feita no site do SAE.