Café com Conversa debaterá o impacto da reforma trabalhista

Café com conversa

A edição de setembro do programa Café com Conversa terá como tema “O impacto da reforma trabalhista” e acontecerá no dia 20 de setembro, às 16h30, na Casa do Professor Visitante (CPV), na avenida Érico Veríssimo, 1251 – Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’.

O evento contará com a participação do historiador Fernando Teixeira da Silva, professor do Departamento de História da Unicamp, e Dari Krein, docente do Instituto de Economia da mesma universidade. Teixeira da Silva é co-organizador do livro "A Justiça do Trabalho e sua história", da Editora da Unicamp, além de autor de diversas pesquisas e obras sobre o tema. Dari Krein é pesquisador na área de economia social e do trabalho.

O Café com Conversa é um espaço de debate que acontece uma vez por mês e reúne autores da Editora da Unicamp e pesquisadores para discutir temas da atualidade. A iniciativa vem de uma parceria entre a Editora, a CPV e a Secretaria de Comunicação da Unicamp (SEC). O evento é aberto para a comunidade interna e externa.

Outras informações sobre o programa de setembro e dos próximos meses estão disponíveis na página da Livraria e Editora da Unicamp. O programa de agosto, que foi sobre literatura e redação no vestibular, pode ser visto no canal da TV Unicamp no YouTube. Confira, também, a entrevista de Fernando Teixeira da Silva para o Jornal da Unicamp, sobre seu livro e questões relacionadas à Reforma.