Contribuição da Professora Délia Rodriguez Amaya à Ciência e Tecnologia de Alimentos

delia

A Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) irá homenagear a professora Délia Rodriguez Amaya, que recebeu o título de Professora Emérita pelo Conselho Universitário da universidade. A mesa redonda será realizada no dia 12 de abril, das 9 às 12 horas, no Salão Nobre da FEA.

A homenagem é por conta de sua produção científica, acadêmica e administrativa ao longo de sua carreira junto ao Departamento de Ciência de Alimentos da assim como pela sua contribuição ao desenvolvimento da Ciência e Tecnologia de Alimentos no Brasil.

A programação da mesa redonda em homenagem a professora Délia Rodriguez Amaya pode ser conferida no site do evento.