A interlocução da Universidade com o campo artístico-cultural

PENSES

O Fórum Pensamento Estratégico (Penses), a Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) e o Instituto de Artes (IA) organizam, dia 3 de abril, das 8h30 às 17h, no Centro de Convenções, o Fórum "Gestão e Produção Cultural e Políticas Públicas de Cultura: o papel da universidade". Inscrições podem ser realizadas pelo link.

Resumo: A interlocução da universidade com o campo artístico-cultural tem possibilitado a amplificação do diálogo nas duas vias: a realização, a avaliação e o aperfeiçoamento do pensamento criado na academia e as novas possibilidades de formação a partir da experiência. Todos esses fatores e iniciativas reafirmam a importância da discussão dessa temática. Este fórum traz para a Unicamp convidados envolvidos no pensamento crítico, no ensino e na pesquisa, na discussão e na realização dessas experiências, para que sejam conhecidas, apropriadas e debatidas com aqueles que atuam e que pretendem atuar nesse campo.

Programação e outras informações no site do evento.