Projeto Canarinhos da Terra recebe novos integrantes

Canarinhos

O Projeto Canarinhos da Terra recebe inscrições de crianças e jovens, de 6 a 21 anos, para aulas de teoria musical, técnica vocal, repertório, preparação corporal e preparação cênica até 28 de fevereiro. Os ensaios são realizados às quartas-feiras e aos sábados, na Casa do Lago.

Todas as atividades são gratuitas e a única condição para participação é que o candidato esteja matriculado em uma instituição de ensino. Os grupos serão divididos por faixa etária e as inscrições deverão ser realizadas nos dias e horários dos ensaios na Casa do Lago:

De 6 a 8 anos - grupo Korallito -  quartas-feiras das 19 horas às 20h30

De 9 a 13 anos - grupo Alegretto - quartas-feiras das 19 horas às 20h30 e sábados das 9h30 às 11h30

De 14 a 21 anos – grupo Jovem - quartas-feiras das 19h30 às 21h30 e sábados das 9h30 às 11h30

Canarinhos

O Canarinhos da Terra é um programa de responsabilidade social com foco em cultura, música e canto, desenvolvido em parceria com a Unicamp desde 2003, hoje estabelecido como projeto de extensão da Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac). É referência no cenário cultural local e nacional, obtendo em 2008 e 2010 o Prêmio Ludicidade Pontinhos de Cultura, pelo Ministério da Cultura, em 2009 foi um dos escolhidos no Edital Pontos de Cultura do Estado de São Paulo pela Sec. de Estado de Cultura e Ministério da Cultura, em 2009 ainda foi vencedor na fase regional do Mapa Cultural do Estado de São Paulo (Sec. Estado de Cultura) e em 2010 foi um dos vencedores do Prêmio Areté –Eventos em Rede, pelo Ministério da Cultura através de sua ação cultural Concertos de Primavera. Em 2013 foi selecionado entre os 10 melhores projetos do Estado de São Paulo, pelo Prêmio Itaú Unicef,  entre instituições de porte médio, através de sua ação com a Escola Estadual José Pedro de Oliveira, em Campinas.

Para mais informações acesse a página do grupo no Facebook ou entre em contato pelos telefones 3249-0583 / 3579-0583 ou email canarinhos@hotmail.com