Compra de terreno para ampliação da moradia estudantil é finalizada

Edição de vídeo
Texto

Neste episódio do quadro “O que há de novo”, o pró-reitor de Graduação, Ivan Toro, destaca ações relevantes feitas recentemente, como a compra de um terreno para a ampliação da moradia estudantil da Unicamp, visando atender pelo menos 10% do alunato. A ampliação dos cursos básicos de inglês para os alunos e a oferta de disciplinas em inglês, como opção às similares em português, também estão entre os projetos da Pró-Reitoria de Graduação. Toro ressalta ainda a visita que representantes da Universidade farão aos ministérios dos Povos Indígenas e da Defesa com o objetivo de ampliar a permanência estudantil indígena e facilitar o transporte de estudantes indígenas do Norte e Nordeste até a Unicamp.

O que há de novo

Produção – Elisete Silva e Mariana Neves