Conpuesp receberá inscrições para participação presencial até dia 17

Autoria

A segunda edição do Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo (Conpuesp), que será realizada entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, está com as inscrições abertas, até o dia 17 de novembro (sexta-feira), para participação presencial. O evento, fruto de uma parceria das três universidades públicas do Estado – Unicamp, Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Estadual Paulista (Unesp) –, acontecerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da USP, na cidade de Piracicaba. O encontro pretende oferecer um espaço aos servidores técnico-administrativos das instituições para que compartilhem projetos e experiências de sucesso implementados nas universidades.

Segundo a comissão organizadora, a participação presencial será restrita aos servidores com trabalhos aprovados. Os autores dos trabalhos aprovados da USP e da Unesp poderão indicar até duas pessoas para participar presencialmente do evento. A indicação será única para os dois dias de evento, ou seja, não será permitida a indicação de pessoas diferentes para o primeiro e o segundo dia.

Em vista da proporção de trabalhos aprovados vindos de cada Universidade, os autores dos trabalhos da Unicamp poderão indicar uma pessoa para participar presencialmente do evento. Também neste caso a indicação será única para os dois dias do encontro.

Todas as autoras e todos os autores de trabalhos aprovados receberão o link para  inscrição via sistema. As inscrições deverão ser feitas até o dia 17/11/2023 (sexta-feira), impreterivelmente.

Participação virtual

A outra modalidade de participação será virtual, por meio da transmissão (ao vivo) do evento (abertura e palestras). Será disponibilizado no site do encontro, em breve, um canal para o cadastro a fim de que o servidor receba o link de acesso e avisos sobre a programação e o início das palestras, além das diretrizes para confirmação de presença no evento.

A programação do congresso está disponível no site. No encontro, serão servidos almoço, na própria Esalq, e coffee breaks, nos momentos de abertura e encerramento de cada jornada diária.

Sessão de pôsteres

Os trabalhos aprovados ficarão disponíveis para visualização durante todo o evento por meio dos pôsteres, de modo que autores e coautores poderão interagir entre si e compartilhar experiências. A Sessão de Pôsteres ocorrerá às 14 horas, no dia 01/12/2023, conforme previsto na programação. Não haverá nenhuma modalidade de apresentação oral dos trabalhos.

Dúvidas podem ser dirigidas ao e-mail: educorp@unicamp.br

Unicamp, USP e Unesp organizam nova edição do Conpuesp.