Educorp amplia o papel dos representantes de treinamento das unidades e do órgão

Autoria
Edição de imagem

A Educorp (Escola de Educação Corporativa) realizou, nesta quinta-feira (1/12), o primeiro encontro presencial com os representantes de treinamento das Unidades e dos órgãos. O espaço de representatividade foi implantado pela AFPU (Agência para a formação Profissional da Unicamp) e teve continuidade a partir da organização da Educorp. 

##
Encontro está alinhado com a diretriz de melhoria e ampliação da interlocução da atual gestão na Reitoria em relação à escola

Os representantes divulgam os cursos, validam inscrições e exercem acompanhamento positivo durante as formações. Além de consolidar tais ações, haverá ampliação do papel dos representantes para avaliação das soluções e melhoria que os cursos promovem nas diversas unidades e órgãos, bem como canais para maior interação entre os representantes. É mais um passo importante para que a Educorp avance na interlocução com unidades e órgãos. 

A ação de melhoria e ampliação da interlocução é diretriz da atual gestão na Reitoria em relação à escola. O coordenador da Educorp, Edison Lins, avalia que essa também é uma forma de inserir conceitos relevantes em diversos aspectos que devem fazer parte da Educorp, ou seja, a busca por aprimorar competências, gerar mudanças necessárias inseridas em um contexto multiprofissional, multidisciplinares, de comunicação qualificada, inclusiva  e acessível. “As ações permitem, além de relevantes aspectos técnicos, também uma capacidade crítica e cidadã”, avalia Lins. 

Leia mais: 

Servidores aposentados tornam-se instrutores de cursos da Educorp

Educorp amplia público dos seus cursos a partir de diálogo com unidades e órgãos 

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

Evento vai destacar a arte produzida no asfalto, nos semáforos e nas calçadas das cidades brasileiras

Houve crescimento do percentual de mulheres inscritas, que chegou a 40,6% do total de candidatos

Interessados poderão se inscrever até dia 12 de fevereiro

Cultura & Sociedade

Programa recebeu 91 estudantes de ensino médio de 30 escolas públicas durante 25 dias de atividades

Projeto ‘OSU para todos’ abre a temporada 2023; programação inclui também apresentações em instituições para crianças com deficiência e lar para idosos