Regina Dias lança o disco "Não Negai"

Um dia apareceu na música um gaúcho negro, seu nome era Luís Vagner. Ele foi tocando e “suingando” até aparecer em suas mãos o “Guitarreiro”, e então o samba rock nasceu em seu coração. Neste mês, em que se completa um ano de sua morte, o músico ganha um disco inteiro em sua homenagem, "Não Negai", que acaba de ser lançado nas plataformas digitais.

Em 2017, a enfermeira do Hospital de Clínicas (HC) e cantora Regina Dias lançou o álbum "Rasante", em que gravou a canção "Saiba que foi você", de Luis Vagner. Depois dessa gravação, muitas conversas aconteceram até que, em 2021, com Luís já debilitado após um AVC, Regina lançou o single "Despertar", canção composta especialmente para ela. Infelizmente, o compositor faleceu antes do lançamento.

Regina convidou para o lançamento do seu quarto disco o maestro, arranjador, como o produtor e pianista Marcos “Caixote” Pontes, os contrabaixistas Marcelo Mariano e Sizão Machado, o guitarrista Duda Santos e o baterista Tuto Ferraz. Marco Bosco cuidou da percussão, programações, edições e produção. O percussionista Luiz Carlos de Paula, que dividiu incontáveis momentos com Luis Vagner, também participou. Adriano Caneta no sax e flauta, Azeitona no Trompete e Gó do Trombone trouxeram muita qualidade, coração e “suingue". Antonio Luiz, parceiro de anos possibilitou que Regina Dias cantasse com Luis Vagner na canção "Tão Lindo, Tão lindo” de 2016. João Cleber Frutuozo ficou com os teclados, edição e mixagem, com o auxílio de Junior Meirelles, outro parceiro do Guitarreiro. A master ficou com Carlos Freitas.

Links da participação de Regina Dias no The Voice+

A Música Cantada de Paulinho Nogueira

Regina Dias, entre o HC e os palcos

Regina Dias lança álbum em homenagem ao compositor campineiro Paulinho Nogueira