Inova Jovem 2023: Seis times disputam o grande prêmio no dia 23 de novembro

A final da maior competição de empreendedorismo para jovens estudantes do país, o Inova Jovem 2023, acontece no dia 23 de novembro, às 15 horas, de forma online e será aberta a todos os interessados em conhecer os trabalhos finalistas.

Os seis times finalistas são os seguintes: LRKT, Preserved Nature, Aventus, Tecmura, VacinAção e Biofertiza.

As equipes concorrem em duas categorias: Melhor Modelo de Negócios e Voto Popular.

Os times ainda necessitam da ajuda do público presente para vencer a categoria Voto Popular.

A primeira categoria é o principal título do programa, consagrando o time vencedor com a premiação da competição. A equipe vencedora leva para a casa prêmio em dinheiro e bolsa de inglês da escola de idiomas NewCastle.

Leia matéria publicada no site a Agência de Inovação
(Da Redação)