Unicamp sedia encontro para tratar de nova lei de licitações nas universidades paulistas

#

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) sedia, no dia 16 de novembro, a partir das 9h, o “4º Encontro Técnico: A nova Lei de Licitações e sua aplicação pelas Universidades do Estado de São Paulo”.

O encontro ocorre no Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp e é direcionado a todos os profissionais das áreas técnicas e administrativas das universidades paulistas. No evento serão abordados os desafios da implementação da nova lei de licitações nas Universidades Paulistas — Unesp, Unicamp e USP.

Durante o evento, profissionais de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizarão palestras.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail pferrari@unicamp.br.
(Victor Dalmazo)
Arte Generativa: Bing