NIPE e Universidade TU Delft debatem energia sustentável em evento online

No dia 14 de abril, a partir das 9h, acontece o evento online “Agendas for Society, Brazil - Netherlands, Energy Transition”, organizado pelo Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético (NIPE) e pela Universidade Tu Delft.

O encontro visa disseminar o conhecimento sobre a transição para energia sustentável em grande escala e com urgência.

O evento é limitado a 150-200 pessoas interessadas, que devem se inscrever no link

RESUMO -
A transição para sistemas de energia de baixo carbono é uma das transformações mais importantes que impactam o setor de energia globalmente. A TU Delft e o Brasil têm uma longa tradição de colaboração em áreas como tecnologia de aviação e combustíveis, economia e combustíveis de base biológica e, em menor grau, captura e armazenamento de carbono. Neste fórum, que faz parte do Programa do 180º Aniversário da TU Delft para Acelerar a Transição Energética, os principais atores dos setores de energia holandês e brasileiro examinarão os mais recentes desenvolvimentos de transição energética em termos de tecnologia, ciência e política.

Confira a programação completa

Para outras informações escreva para o e-mail jprates@unicamp.br