Casa do Lago recebe inscrições para a oficina "Iniciação Canto Coral"

O Espaço Cultural Casa do Lago recebe, até 31 de março (ou até o preenchimento das vagas), via formulário, as inscrições para a oficina "Iniciação Canto Coral". Ela será ministrada por Vivian Nogueira, Doutora em Música pelo Instituto de Artes (IA) e maestrina do Coral Unicamp Zíper na Boca, a partir de 5 de abril, às terças-feiras, das 18h às 19h. São 20 vagas destinadas para interessados (as) acima dos 18 anos.

A oficina é uma atividade de extensão universitária que oferece um primeiro contato com o canto em coro e as possibilidades de expressão vocal no canto em grupo, reunindo pessoas de diferentes áreas de formação, gêneros e faixas etárias.

A Casa do Lago está localizada na Avenida Érico Veríssimo, 1011, no campus da Unicamp.

Mais informações no site  ou e-mail vivinog@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)