Rede de Mulheres Acadêmicas da Unicamp organiza a mesa redonda “Mulheres em programas STEM”

“Mulheres em programas STEM” é tema de mesa-redonda

A Rede de Mulheres Acadêmicas da Unicamp organiza no dia 24 de março, às 12h30, a mesa redonda “Mulheres em programas STEM”. A sigla significa Science, Technology, Engineering and Mathematics.

A mesa será mediada por Juliana Borin, do Instituto de Computação (IC) e da Rede de Mulheres.

Os participantes são os seguintes: Gabriela Castellano, do Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW) e do projeto M.A.F.A.L.D.A, Laura Rifo, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) e do Grupo Elza, e Sergio Celis, da Universidade do Chile.

O encontro acontece no Auditório do IC. Estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados no incentivo da equidade de gênero nas áreas STEM devem acessar o site  https://www.youtube.com/c/UnicampIC

Mais detalhes pelo e-mail anamacs@unicamp.br

Cartaz de divulgação do evento

(Hélio Costa Júnior)