Programa Aluno Artista disponibiliza projetos à Calourada 2022

Programa Aluno-Artista disponibiliza projetos à Calourada 2022

Calourada 2022 Unicamp poderá conhecer, entre 16 e 18 de março, os projetos da 11ª edição do Programa Aluno Artista. São diversas atividades a serem realizadas em horários diversos e em quatro locais: na Biblioteca Central, Casa do Lago, Museu Exploratório de Ciências e também no Ciclo Básico 2.

Uma mostra virtual também poderá ser acompanhada pelo canal “Aluno-Artista” no Youtube.

PROGRAMAÇÃO:

>> 16/03

12h - Quarentena Neo Soul (apresentação musical) - Biblioteca Central Cesar Lattes (área externa)

19h - Entrespaços: Instalação "Saudades do que lo no vivi" - Ciclo Básico II

>> 17/03

15-19h - Mostra Aluno-Artista 11ª Edição (Sessão Audiovisual) - Casa do Lago - Sala de Cinema

18h - Manácorpa (Dança) - Casa do Lago - Sala Multiuso

>> 18/03

17h - Que violão é esse? (Apresentação Musical) - Museu Exploratório de Ciências

Para mais detalhes acesse o site ou escreva para o e-mail cultural@sae.unicamp.br

Imagem: Renan Barreto