Gabriel Pangonis e Rafaela Bermond lançam o livro infantil "Caetano e o gato"

No dia 13 de março, às 16h, no Espaço Goma Arte e Cultura, que fica na Av. Santa Isabel, 518, na Vila Santa Isabel, em Barão Geraldo, Campinas-SP, acontece o lançamento presencial do livro ilustrado infantil “Caetano e o Gato” (Patuá Editora).

A publicação foi escrita por Gabriel Pangonis com ilustrações de Rafaela Bermond. Gabriel é ex-aluno do Curso de Artes Cênicas da Unicamp e Rafaela é formanda no Curso de Artes Visuais pela mesma universidade.

O livro "Caetano e o Gato" conta a história de um menino e um gato que são melhores amigos. Durante o dia os dois não cansam de brincar. À noite, Caetano só consegue dormir ao som das cantigas de ninar cantadas pelo bichano. No entanto, certo dia, o Gato não pode ser encontrado em lugar nenhum. Os adultos dizem que o menino não deve se preocupar, nem ficar triste. Mas como? Caetano não hesita e se lança numa grande aventura musical em busca do seu amigo perdido. Será que ele vai encontrá-lo?

O projeto foi contemplado pelo Edital PROAC do Estado de São Paulo. Conta com tiragem de mil (1.000) exemplares. Uma parte será vendida e outra distribuída gratuitamente às bibliotecas estaduais das cidades de Campinas, São Paulo e São Caetano.

Mais detalhes no site ou e-mail rsbermond@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)