Carlos Joly profere aula inaugural do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade 2022

logo Semana de Doutorado em Ambiente e Sociedade

O Programa de Pós-graduação em Ambiente e Sociedade (PPGAS) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) promovem no dia 7 de março, a partir das 9h30, a aula inaugural “Como o Brasil pode voltar a ser um protagonista ambiental no pós 2022?”. Ela será proferida pelo professor Carlos Alfredo Joly. A transmissão ocorre no endereço eletrônico.

A Aula com Joly abre a Semana Inaugural do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade 2022, evento organizado pelo professor David Lapola, coordenador PPGAS, e pela Sub-Comissão de Pós-Graduação (SCPG). A Semana Inaugural ocorre até 11 de março.

A programação está composta por debates, palestras, mesas redondas, oficinas e apresentações sobre o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sociedade.

Terá a participação de pesquisadores, alunos da universidade, convidados e os seguintes professores: Leila da Costa Ferreira (IFCH); Sandra Gemma (FCA); Estevan Leopoldo Coca, do Instituto de Ciências da Natureza (UNIFAL); Roberto do Carmo, do Departamento de Demografia do IFCH-Unicamp; Aline Weber Sulzbacher, da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (UFVJM), e e Luiz Carlos Pereira da Silva, da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp.

Carlos Joly - Se graduou em ciências biológicas pela Universidade de São Paulo, em 1976. Fez mestrado na Unicamp em 1979 e doutorado em Ecofisiologia Vegetal na University of St. Andrews (Escócia), em 1982. Atuou como professor e pesquisador nas áreas de ecofisiologia vegetal e conservação da biodiversidade.

Mais detalhes no site
(Hélio Costa Júnior)