6ª assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) acontece nesta terça-feira

6ª assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) será no dia 22 de fevereiro

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) e  Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) organizam no dia 22 de fevereiro, a 6ª assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22). O evento será transmitido online pela TV Unicamp, a partir das 13 horas, no endereço eletrônico.

Podem participar da reunião virtual pessoas de dentro e de fora da comunidade da Unicamp, como alunos, docentes e funcionários. As inscrições de interessados podem ser feitas no link.

No evento virtual, os grupos já estruturados serão convidados a fazer apresentações de cinco minutos para acompanhamento das atividades e de formação interdisciplinar das equipes.

O ENESIN22 tem como propósito estimular os estudantes a buscarem soluções para questões que afligem o mundo contemporâneo, em grupos interdisciplinares compostos por três a seis pessoas.

O ciclo de trabalhos será concluído no segundo semestre deste ano em um evento com a apresentação de pôsteres, entrega de certificados e premiações.

Evento: 6ª assembleia mensal do ENESIN22
Data: 22 de fevereiro
>> Acesso à sala do Zoom
>> Acesso à transmissão no YouTube