Programa UniversIDADE abre inscrições para atividades virtuais e presenciais

O Programa UniversIDADE abre nos dias 14 e 15 e nos dias 17 e 18 de fevereiro, as inscrições para atividades a serem realizadas no primeiro semestre de 2022. Os alunos veteranos devem se inscrever nos dias 14 e 15. As inscrições de novos alunos serão recebidas nos dias 17 e 18/2.

O UniversIDADE oferece atividades em duas modalidades:

-Atividades virtuais: ocorrerão por meio da plataforma Google Meet. Os inscritos deverão ter computador, celular ou notebook com acesso à internet.

-Atividades presenciais:  deverão ser respeitadas as regras estabelecidas pelo Comitê de Retomada. Somente será aceita a participação daqueles que comprovarem a vacinação contra a Covid-19. Os interessados devem enviar cópia da carteira de vacinação para proidade@unicamp.br

Novos alunos interessados em participar das atividades já podem fazer o cadastro no site e aguardar o período de inscrição.

Também estão disponíveis no site as atividades a serem oferecidas no 1º semestre de 2022. Acessar “cursos 1º semestre/2022”

A recepção dos alunos inscritos está prevista para o dia 16 de março, às 9 horas, no Ginásio da Unicamp. Novos detalhes serão divulgados oportunamente. O início das atividades está previsto para ocorrer em 21 de março.

IMPORTANTE: os interessados nas atividades do programa devem acessar a área de aluno, com o login e senha, e atualizar o cadastro. Essa ação é importante, pois o Programa oferece seguro indenizatório a todos os participantes. Leia os documentos no site, na aba “Seguro”.

Vale lembrar que o login é o seu CPF (apenas os números). Caso tenha esquecido a senha, vá em "Recuperar senha" e digite seu CPF e o e-mail cadastrado. Você receberá nesse e-mail a senha cadastrada.

Para mais informações, consulte o site do Programa.