Campanha de doação de livros: Editora da Unicamp recebe solicitações até 25 de fevereiro

Editora da Unicamp encerra no dia 25 de fevereiro, a sua campanha de doação de livros. As solicitações devem ser feitas mediante preenchimento e envio de Termo de Doação, disponível no Anexo I do Edital.

A campanha tem como propósito difundir produções intelectuais de qualidade, tornando obras de cunho técnico, artístico e científico acessíveis a públicos diversos.

Podem receber a doação bibliotecas públicas municipais, de escolas, de universidades, de presídios, de organizações não governamentais sem fins lucrativos, de autarquias, de fundações ou de outras entidades públicas, exclusivamente do estado de São Paulo.

>> Conheça os livros disponíveis.
Mais informações pelo e-mail doacao@editora.unicamp.br ou site
(Da Redação/Hélio Costa Júnior)