Instituto Confúcio na Unicamp recebe inscrições para cursos de Mandarim

Curso de Mandarim do Instituto Confúcio na Unicamp

Instituto Confúcio na Unicamp recbe, até 6 de agosto, as inscrições para cursos de Mandarim. Eles serão realizados no 2º semestre, via plataforma Zoom, em três horários. Os cursos são direcionados para alunos, funcionários da Unicamp e também à comunidade externa.

Para as turmas inscritas de segunda e quarta/terça e quinta, as aulas acontecerão duas vezes por semana, das 12 às 13h30 ou das 18h às 19h30. Para os que se inscreverem aos sábados, as aulas serão ministradas uma vez por semana, das 9 às 12h30. O início dos cursos está previsto para 16 de agosto.

Os cursos em oferecimento são:
–> Básico 1
–> Básico 2
–> Básico 3
–> Básico 4
–> Básico 5
–> Intermediário 1
–> Intermediário 2
–> Intermediário 3
–> Intermediário 4
–> Caracteres “Lógica dos ideogramas chineses I” (ter cursado no mínimo o equivalente ao Básico 3)
–> Caracteres “Lógica dos ideogramas chineses II” (ter cursado no mínimo o equivalente ao Básico 4)
–> Preparatório HSK Nível 5

> Confira a relação de documentos exigidos e os detalhes necessários para realizar a inscrição.

Confúcio - O Instituto Confúcio na Unicamp é fruto de convênio entre a Unicamp e a Beijing Jiaotong University. Desde a sua fundação, em 2015, o Instituto promove eventos de intercâmbio de alunos e docentes, webinários de divulgação científica, concursos de talentos, festivais culturais, mostras de cinema, poesia, pintura e fotografia chinesas, bem como a edição/tradução de livros junto à Editora da Unicamp.

Para outras informações sobre os cursos de Mandarim envie mensagem para o e-mail confucio@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)