Congresso de Leitura prossegue até esta sexta-feira

A 22ª edição do Congresso de Leitura (Cole) será realizada remotamente, de 2 a 6 de agosto. O Cole tem como público-alvo professores, pesquisadores, bibliotecários, estudantes, artistas, escritores, entre outros. Interessados em participar podem se inscrever no link

Intitulada "Cardar nuvem e fazer tecido de vento: poesia é dar de comer ao imaterial", a conferência de abertura, às 10h, terá a participação de Bené Fonteles, artista e compositor do Instituto Antes Arte (IART), Carlos Rodrigues Brandão, Professor Emérito da Unicamp, e de João Arruda, violeiro e compositor. A mediação será de Alan Victor Pimenta (USFCAR).

O Cole terá conferências, mesas-redondas, comunicações, eventos culturais, etc. [Consulte a programação completa].
Mais informações podem ser obtidas no site ou e-mail secretaria@alb.org.br
(Hélio Costa Júnior)