"Populações, sujeitos e estados na pandemia: resgates possíveis" é tema do próximo "Tempo de Debate"

Tempo de Debate

Com a organização do Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (Nepo), o próximo encontro virtual do evento "Tempo de Debate" abordará "Populações, sujeitos e estados na pandemia: resgates possíveis". O encontro, que é aberto aos docentes, pesquisadores e interessados no assunto, será realizado, dia 30 de junho, a partir das 10h, no endereço eletrônico

Esta edição contará com a participação de Joel Birman, do Instituto de Medicina Social (UFRJ), Maria Dilma Teodoro, ex-colaboradora da área de saúde mental do Ministério da Saúde e de Simone Wajnman (UFMG). A mediação do bate-papo será de Rosane Borges, da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP).  O encontro está sob a coordenação da professora Margareth Arilha (Nepo).

O objetivo dos encontros do "Tempo de Debate" é promover a interlocução entre diferentes linhas de pesquisa que atuam no Nepo, a interação entre os pesquisadores e a socialização do conhecimento através de discussões de temas e pesquisas desenvolvidas por pesquisadores e docentes.

Mais informações no site www.nepo.unicamp.br ou e-mail nepo@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)