Edwiges Morato participa de seminário e de reunião on-line da ABEU

Logotipo ABEUA Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e a Editora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promovem, entre 21 e 25 de junho, o 3º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica e a 33ª Reunião Anual da ABEU. A abertura oficial dos eventos será transmitida no endereço eletrônico, a partir das 9h. Uma das docentes que acompanharão o evento é Edwiges Maria Morato, diretora da Editora da Unicamp.

As Reuniões Anuais da ABEU são os principais eventos de aproximação estratégica de editoras universitárias, institutos de pesquisa brasileiros e outros participantes, por subsidiarem as atividades editoriais com a atualização de conhecimento técnico-científico e o intercâmbio de experiências.

Para mais detalhes sobre o Seminário acesse o site. Outras informações pelo WhatsApp +55 11 93374-0927
(Hélio Costa Júnior)